Marcio Coriolano é reconduzido à presidência da CNseg em eleição ocorrida em 28 de fevereiro

Da esquerda para a direita: o diretor Executivo do Sindseg-SP, Fernando Simões; o presidente do Sindseg-BA/SE/TO, João Nóbrega Interaminense Júnior; o presidente do Sindseg-SP, Mauro César Batista; o presidente do Sindseg-RS, Guacir de Llano Bueno; o presidente do Sindseg-PR/MS, João Gilberto Possiede; o presidente da CNseg, Marcio Serôa de Araujo Coriolano; o presidente do Sindseg-N/NE, Múcio Novaes de Albuquerque Cavalcanti; o consultor Jurídico da CNseg, Luiz Tavares Pereira Filho; o presidente do Sindseg-MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos; o presidente do Sindseg-RJ/ES, Roberto de Souza Santos; o presidente do Sindseg-SC, Rogério Luiz Spezia; e o diretor Executivo do Sindseg-RJ/ES, Ronaldo Vilela. Também esteve presente às eleições da Fenaseg o presidente do Sinapp, Francisco Alves de Souza, que saiu antes da foto.

Conselho Diretor e Conselho Fiscal foram eleitos para mandato de 30/04/2019 a 29/04/2022.

As eleições para os membros do Conselho Diretor e Conselho Fiscal da CNseg e Fenaseg para o mandato de 30/04/2019 a 29/04/2022 ocorreram em 28 de fevereiro, na sede da Confederação das Seguradoras, no Rio de Janeiro.

Marcio Coriolano foi reconduzido à presidência da CNseg, tendo como 1º vice-presidente Jayme Brasil Garfinkel.

Nos termos dos Estatutos Sociais das Entidades, o prazo para apresentação de recursos em relação ao resultados das eleições é de cinco dias úteis.

Confira no edital da CNseg com os nomes de todos os membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal

Confira no edital da Fenaseg com os nomes de todos os membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal

Fonte: CNseg