Regional RJ/ES da Tokio Marine fecha 2018 com crescimento de 19,4%

O forte relacionamento com os Corretores e Assessorias incrementou os negócios da Regional RJ/ES, da Tokio Marine.

A Seguradora encerrou o ano de 2018 com R$ 558,9 milhões de Prêmios Emitidos nos dois estados, o que representa um crescimento de 19,4% em relação ao ano anterior.

“A qualificação da equipe, gestão e acompanhamento das renovações e cotações, integração entre as áreas comerciais, técnicas, administrativas e de TI, além de treinamentos constantes proporcionados pela Tokio Marine são, sem dúvida, grandes diferenciais da empresa. Estamos muito felizes com este excelente desempenho”, afirma o Diretor Comercial Regional RJ/ES da Tokio Marine, Sérgio Brito.

A Companhia registrou crescimento acima do mercado em diversas carteiras na região, com destaque para ramos como Automóvel, Residencial, Condomínio, Empresarial, Transporte, Garantia, Responsabilidade Civil e Riscos Diversos, Riscos de Engenharia, Vida Individual e Vida em Grupo.

Com o investimento constante da Tokio Marine em desenvolvimento de Produtos e Serviços, a perspectiva para este ano é de manter bons resultados, voltando esforços para lançamento de novas soluções que proporcionem o aumento das oportunidades de negócios.

“Agradeço muito a confiança e o apoio de nossos quase 4 mil Corretores. Vamos continuar focados em proporcionar inovação, qualidade e agilidade nos processos, objetivando a excelência no atendimento prestado.

Nossos Segurados estão cada vez mais conectados, e sem dúvida, precisamos acompanhar este movimento. Estamos preparados para participar dessas mudanças e auxiliar nossos Parceiros de Negócios a atuar em ambientes cada vez mais digitais e em constante evolução”, conclui Sérgio Brito.

FONTE: Revista Cobertura