Generali Brasil e Intermac patrocinam o Guarani Futebol Clube

A Generali Brasil, ao lado da Intermac Seguros, é a mais nova patrocinadora do Guarani Futebol Clube.

O time, com mais de 100 anos de história, atua na segunda divisão do campeonato brasileiro, presente também no Campeonato Paulista e Copa do Brasil.

Fundado em 2 de abril de 1911 por alguns jovens descendentes de italianos, carrega no nome uma homenagem ao compositor brasileiro Carlos Gomes e a sua obra, ópera II Guarany.

Uma das mais tradicionais equipes de futebol do interior do estado de São Paulo, o Guarani passará a ter o logo da Generali e da Intermac em seu uniforme.

“Estamos juntos com o Guarani Futebol Clube e a Intermac Seguros mostrando que confiamos no esporte e acreditamos em novas conquistas.

Esse patrocínio é uma forma que encontramos de retribuir ao clube por sua história e incentivar novos talentos no futebol brasileiro”, comentou Claudia Papa, Head de Mass Channels da Generali Brasil.

Com o objetivo de estimular a qualidade de vida, incentivando o esporte, o Grupo Generali também patrocina alguns atletas e equipes esportivas ao redor do mundo, a exemplo da tenista alemã Angelique Kerber, o time de futebol da Croácia, a seleção de rúgbi da Espanha e a tenista Bia Haddad, no Brasil.

Fonte: Segs.