TOKIO MARINE e Instituto Futuro Bom iniciam campanha de arrecadação de bolsas de estudo

Clínica de tênis no Copacabana Palace foi ministrada pela tenista Bia Haddad para crianças atendidas pela instituição.

A Tokio Marine, uma das principais Seguradoras do País, e o Instituto Futuro Bom realizaram na última sexta-feira (15) uma clínica de tênis no Copacabana Palace, ministrada pela tenista Bia Haddad, a tenista número 1 do Brasil.

Participaram da ação dez crianças atendidas pelo Instituto, que puderam bater bola com a atleta em um treinamento cujo objetivo é angariar fundos para bolsas de estudo integrais em escola de inglês para os alunos do projeto. As doações podem ser feitas pelo site:

Como parceira do Instituto Futuro Bom, a Tokio Marine Seguradora vai contribuir com uma bolsa adicional para cada uma arrecadada por meio das doações.

A campanha, cuja meta é chegar a dez bolsas de estudo anuais, ficará vigente durante todo o período do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul, que será disputado entre 16 e 24 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro.

O apoio da Seguradora ao instituto teve início no ano passado, como reflexo de seu compromisso em promover iniciativas que fomentem o desenvolvimento social.

Tokio Marine | RIO OPEN 2019 – https://youtu.be/2-yANkluCfA

FONTE: Segs.