Mongeral Aegon premia os vencedores da campanha Galo de Ouro 2018

A Mongeral Aegon realizou, nos dias 14 e 15 de fevereiro, as cerimônias de premiação da campanha Galo de Ouro 2018, uma das mais tradicionais do mercado segurador brasileiro. O evento aconteceu no Guarujá, litoral de São Paulo.

Na noite de quinta-feira, 85 profissionais entre corretores e funcionários de vendas foram reconhecidos como Destaques do segundo semestre, período em que acontece a campanha.

Já na sexta-feira, os 17 vencedores do Galo de Ouro 2018 foram homenageados em uma cerimônia emocionante ao lado de seus acompanhantes. Ao final, a Mongeral Aegon revelou o destino dos campeões do Galo de Ouro 2019: a incrível Turquia.

Após o jantar, os convidados puderam curtir o show do cantor e ator Tiago Abravanel. No sábado, os vencedores embarcaram para a Itália.

Ambientação

Como o destino do Galo de Ouro 2018 era a Itália, os dois dias de evento contaram com uma ambientação especial. Na quinta-feira, os convidados sentiram-se em uma verdadeira galeria de arte.

Na noite do Galo de Ouro, os participantes interagiram com os personagens de Leonardo Da Vinci, Monalisa e deuses da mitologia Romana, como Baco, Netuno e Vênus. O salão se transformou no Coliseu, com uma incrível projeção de quase 360°.

Parceria

Para ser um corretor parceiro, tendo registro na SUSEP ou não, basta cadastrar-se no site http://selecao.mongeralaegon.com.br/.

FONTE: Segs.