Cidades inteligentes é tema de palestra durante encontro de Resseguro

Já estão abertas as inscrições para o 8º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, que será realizado nos dias 8 e 9 de abril de 2019, no Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca.

O evento é resultado da parceria entre a CNseg e a Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber) na organização e conta também com apoio da Escola Nacional de Seguros.

Entre os palestrantes estará o smart city expert, Renato de Castro, que vai falar sobre ‘Cidades Inteligentes e Oportunidades para o Mercado Segurador’.

Ele diz que o encontro de Resseguros será um ambiente de debates amplo e criativo em que “com um pouco de conversa, grandes soluções e oportunidades do futuro podem surgir”.

Para ele, o momento atual é propicio para se discutir o que vem no futuro. “Quando se fala da vida urbana com interação com a máquina, talvez no futuro o seguro seja vendido para as máquinas, para a inteligência artificial”, projeta.

Os interessados em participar podem buscar informações em:

Serviço: O que:  o 8º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro Onde: Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca Quando: 8 e 9 de abril de 2019

FONTE: CQCS | Sueli Santos com informações da CNseg