8º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro debaterá as oportunidades para o mercado segurador com as cidades inteligentes

O 8º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, que será realizado nos dias 8 e 9 de abril de 2019 no Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca, terá, entre seus palestrantes, o expert em Cidades Inteligentes da SmartUp Consulting Firm Renato de Castro, que tem mais de duas décadas de experiência atuando como executivo global em países da Ásia, Américas e Europa.

Sua palestra, com o tema “Cidades Inteligentes e Oportunidades para o Mercado Segurador”, será realizada na parte da manhã do primeiro dia do evento organizado em parceria entre a CNseg e a Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber), com apoio da Escola Nacional de Seguros.

Em entrevista à Rádio CNseg, o doutorando em Global Law pela Universidade Autônoma de Barcelona (UAB) deu uma prévia sobre o que irá abordar em sua palestra e pode ser conferido abaixo.

As inscrições para o evento podem ser feitas clicando no link abaixo.

FONTE: CNseg