Superintendente da Bradesco Seguros é o novo presidente do SindSeg BA/SE/TO

Superintendente Executivo Nordeste Mercado – Corporate da Bradesco Seguros, João Nóbrega Interaminense Júnior é o novo presidente do Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (SindSeg BA/SE/TO).

O dirigente foi empossado na última sexta-feira (8/2) e assume a missão de representar a entidade até o fim do mandato da atual Diretoria, em 2020.

“Sinto-me honrado em assumir este posto, o que me permite contribuir com trabalho, dedicação e valorização do mercado segurador, semeando a cultura e fortalecendo a distribuição do seguro para a sociedade.

Desde já, agradeço a receptividade da diretoria do SindSeg BA/SE/TO, demais entidades e corretores”, destacou João Nóbrega Interaminense Júnior.

Com vasta experiência em seguros, somando mais de três décadas e com passagens por diversas regiões do Brasil, Interaminense substitui João Giuseppe, que, por motivos particulares, deixou a posição.

“Vou manter os programas que vêm sendo desenvolvidos pelo Sindicato e chego com a missão de seguir fortalecendo a indústria do seguro”, comprometeu-se o novo presidente do SindSeg BA/SE/TO.

FONTE: CQCS