Porsche é o novo cliente da Allianz Partners

A Allianz Partners anunciou parceria com a Porsche, fabricante de automóveis esportivos luxuosos. Todos os clientes que adquirirem um veículo zero quilometro ou seminovo, nas concessionárias da marca, contarão com o serviço de assistência 24 horas da empresa.

Vincent Bleunven, CEO da Allianz Partners, explica que a empresa investe constantemente na infraestrutura técnica e recursos tecnológicos para garantir serviços rápidos e seguros, e que a conquista é motivo de muito orgulho para toda equipe.

“A Porsche é referência no setor automotivo e estamos muito felizes em participar dessa história. Toda operação da Allianz Partners estará à disposição para cuidar da assistência dos veículos e garantir proteção a qualquer hora, em qualquer lugar”, afirma.

A conquista do mercado brasileiro fortalece ainda mais as parcerias globais entre as marcas e se estende para outros países, como China, Hong Kong, Coreia e região Ásia-Pacífico.

FONTE: Revista Apólice