Liberty Seguros reforça foco em inovação

A empresa estará na edição de 2019 do maior evento de tecnologia do Brasil e promoverá workshops, hackathon e palestras para os visitantes.

A Liberty Seguros será uma das patrocinadoras da edição de 2019 da Campus Party, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do país. A feira acontece em São Paulo, dos dias 12 a 17 de fevereiro, no Expo Center Norte.

A seguradora terá um espaço próprio no evento, durante o qual promoverá atividades interativas, workshops e conversas sobre inovação.

Além disso, no dia 15 de fevereiro, das 16h às 16h45, Silvio Eduardo Andrade, superintendente de inovação da companhia, apresentará palestra sobre robotização e automação no Palco Steam.

Durante o evento acontecerá o Hackaton Liberty Seguros, que apresenta o desafio de ajudar na evolução tecnológica de soluções em seguros de forma a permitir um modelo mais acessível para os corretores em início de carreira.

“A inovação é um dos pilares estratégicos da Liberty Seguros. Estar presente em um evento como a Campus Party vai ao encontro desse objetivo e reforça a importância que damos ao tema na companhia.

Poder trocar conhecimentos com esse público, como no hackaton que iremos promover focado em pensar em uma solução para os corretores, é extremamente importante para nós”, comenta Silvio Eduardo Andrade, superintendente de inovação da Liberty.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://brasil.campus-party.org/

Fonte: Assessoria I Seguro Notícias