Fenacor prepara surpresa para os Corretores de Seguros

A Fenacor está preparando uma surpresa para os Corretores que participarem do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que acontecerá na Costa do Sauípe, na Bahia. O objetivo é garantir uma comemoração especial para o Dia do Corretor de Seguros

No pacote para a participação no Congresso está incluído a inscrição no evento e três diárias no resort no sistema All inclusive, ou seja, pensão completa e ampla programação de lazer.

Casais poderão estar acompanhados de duas crianças de até 11 anos e 11 meses para ficarem no mesmo quarto (duplo) do resort, sem qualquer custo adicional.

Também está programado intensa programação cultural e social e passeios diversos para acompanhantes.

Os congressistas também poderão aproveitar para assistir três grandes shows com artistas reconhecidos nacionalmente, que certamente irão agradar a todos os gostos e todas as faixas-etárias.

Além disso, os corretores e corretoras de seguros poderão participar dos sorteios de seis carros zero km ao longo do evento.

Junto com o Congresso serão realizados outros dois grandes eventos: o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª Exposeg, melhor e maior feira do setor de seguros.

Ou seja, os Corretores terão uma chance única de unir capacitação profissional, trabalho e lazer em um local belíssimo e de primeira categoria.

Na 20ª Exposeg, o congressista poderá presenciar seguradoras apresentarem as mais recentes novidades do mercado fará networking e terá oportunidade de firmar novos negócios ou parcerias.

No valor pago pelo pacote está inclusa a participação nas palestras ministradas por grandes personalidades e conceituados especialistas, autoridades e lideranças do mercado, além das oficinas de trabalho e workshops interativos.

Não perca essa grande chance. Faça a sua inscrição neste endereço eletrônico: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/inscricao.php

O pagamento do pacote poderá ser feito por meio eletrônico, através de cartão de débito; crédito; ou, por boleto bancário, o qual será emitido pela Abalonne, agência oficial do evento.

A efetivação da compra do pacote será considerada válida após o congressista receber a confirmação de pagamento. O comprovante de compra do pacote poderá ser impresso no sistema de inscrições, após confirmação de pagamento.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura