Previsul Seguradora lançou Campanha de Incentivo 2019, em Santa Catarina, na última semana

A premiação da Campanha deste ano é uma viagem para Dubai. Lançamento ainda passa por outras 21 cidades em 11 estados.

Mais do que incentivo, a Previsul Seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos corretores em alcançar cada vez melhores resultados.

A companhia está em constante evolução e busca sempre oferecer mais vantagens e benefícios ao corretor, seu principal parceiro na comercialização dos seguros.

“Essa semana lançamos nossa campanha institucional ‘+Completa por ter você’, e os corretores são parte fundamental da nossa busca por oferecer sempre as melhores soluções.

A nossa campanha de incentivo não poderia ser diferente: oferecer um destino completo, que vai do deserto ao grande centro urbano, passando por praias lindíssimas”, afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araujo, citando a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas”.

Dubai é, hoje, uma das cidades mais imponentes do mundo e que passou por uma grande transformação nos últimos 50 anos. De um simples entreposto comercial com pequenas construções à beira do Golfo Pérsico, a cidade se transformou em um dos destinos mais populares e desejados no Oriente Médio, com algumas das mais incríveis atrações do mundo.

“A escolha do destino reflete a característica em comum entre Dubai e a Previsul: ambas não param de crescer e buscam constantemente oferecer o que há de melhor.

A Previsul está sempre se movimentando para criar novos produtos e novas ferramentas para o corretor ter ainda + oportunidades de negócios. Para tornar-se ainda + completa, neste ano, teremos a ampliação da atuação para os ramos residencial e empresarial no primeiro trimestre, com ainda mais novidades ao decorrer do ano. Por isso, garantiremos uma experiência incrível para nossos corretores”, explica Andréia.

Os eventos de lançamento da campanha em Santa Catarina aconteceram nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, nas cidades de Florianópolis (The Roof – Hotel Majestic Place), Blumenau (Terrace Concept) e Joinville (Hotel Tannenhof).

Em todos eles, estiveram presentes o Presidente Renato Pedroso, a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, a equipe comercial da cidade e a gerente regional. O evento ainda passará por outras 21 cidades em 11 estados nas próximas semanas.

Entenda como funciona a campanha

Serão premiados os dez corretores com melhor desempenho em novas vendas emitidas durante a campanha (1 de janeiro a 31 de dezembro de 2019). Cada corretor terá direito a levar um acompanhante.

Esta é a primeira vez que a Previsul leva os corretores para uma viagem fora do continente americano – nas últimas premiações os profissionais embarcaram para Las Vegas, Cancún e São Francisco e Vale do Silício.

Além disso, desde o último ano, o programa de pontos “Clube Sou + Previsul” possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção dos corretores. É + uma maneira de presentear os corretores pelo empenho e dedicação com a companhia.

Para saber +, o corretor deve acessar o Portal do Corretor da Previsul, através do site da Cia.

Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Fonte: Literal Link