Por mais um ano, grupo Bradesco Seguros é destaque em premiação

Por mais um ano, o Grupo Bradesco Seguros foi premiado, na categoria “Seguros”, no The Winner Awards, realizado no Hotel Maksoud Plaza, na noite da última quarta-feira (30), em São Paulo.

A premiação reconhece os principais líderes e empresas que contribuíram para o crescimento do país, nos múltiplos setores da economia.

Para receber o prêmio e representar a seguradora, quem compareceu foi o Superintendente Executivo, Luiz Carlos Ferreira Gomes.

O The Winner Awards é organizado pela revista Magazine Top International Business, que publica conteúdo dirigido ao mercado publicitário, presente em mais de 40 países, sendo destinado a pequenas, médias e grandes empresas, incluindo personalidades, no último ano.

Fonte: CQCS