SulAmérica anuncia novidade para fortalecer o relacionamento com os Corretores de Seguros

A campanha “Garantia Premiada”, da SulAmérica estreou a nova edição com aumento nos valores dos prêmios, que passaram de quatro para dez.

O objetivo é fortalecer o relacionamento com os corretores de seguros ao passo que premia, em dinheiro, as imobiliárias que trabalham com o SulAmérica Garantia de Aluguel. Com isso, a bonificação aumenta proporcionalmente ao valor do negócio.

“Vamos repetir a receita de sucesso das edições anteriores e, desta vez, com uma premiação arrojada que a torne ainda mais atraente para nossos parceiros de negócios”, explica Natanael Castro, superintendente de Negócios de Capitalização da SulAmérica.

“Os profissionais do mercado imobiliário têm valorizado cada vez mais as vantagens do SulAmérica Garantia de Aluguel por ser uma solução que põe fim à burocracia na hora de alugar um imóvel”, acrescenta.

A campanha tem validade até 31 de março, visando aumentar as contratações do SulAmérica Garantia de Aluguel.

Bonificação

Para receber a bonificação, as propostas feitas no tempo de vigência deverão ser cadastradas, individualmente, no hotsite da campanha, clicando no link a seguir: www.garantiapremiadasulamerica.com.br/.

FONTE: CQCS I Yan Passos