Pequeno Grande Motorista: Conheça a vencedora da promoção

A Seguradora Líder divulgou nesta segunda-feira, dia 21 de janeiro, o resultado da promoção “Pequeno Grande Motorista”, no www.pequenograndemotorista.com.br.

A grande vencedora foi Natália Martins, de 8 anos, moradora da cidade de Cabedelo, na Paraíba, que recebeu 28.437 votos na etapa de votação popular.

Em seu vídeo para a promoção, Natália fez uma paródia da música “Vem Comigo”, da influenciadora digital Juliana Baltar, reforçando mensagens importantes como a prevenção e a educação no trânsito para os pequenos, especialmente em momentos como atravessar a rua.

O grande prêmio da promoção será passar um dia, em data a ser definida, no Rio de Janeiro, com um dos influenciadores digitais mirins embaixadores da promoção, Isaac do Vine ou Juliana Baltar. Isaac possui mais de 6 milhões de inscritos em seu canal do Youtube e Juliana possui mais de 8 milhões.

Na fase de inscrições foram recebidos 112 vídeos, sendo 64 deles validados por uma comissão julgadora para participar da promoção, a partir de critérios definidos no regulamento, como tempo e vídeos com bons exemplos no trânsito.

A primeira edição do Pequeno Grande Motorista convidou crianças de 6 a 14 anos a abordarem boas práticas e segurança no trânsito e teve Isaac do Vine e Juliana Baltar como embaixadores. Os vídeos dos influenciadores digitais e das crianças inscritas na promoção já passaram da marca de 325 mil visualizações no YouTube.

Assista abaixo o vídeo vencedor da promoção “Pequeno Grande Motorista”:

Confira: https://youtu.be/9Em8DPOj83s

FONTE: Seguradora Líder