Previsul apresenta nova campanha institucional

Após 112 anos, a seguradora consegue se reinventar e inovar em sua comunicação com os Corretores de Seguro, os segurados e os colaboradores.

A Previsul Seguradora está sempre evoluindo e em constante transformação, atualizando processos, qualificando equipes e acompanhando as movimentações do mercado segurador.

Com 112 anos de atuação, a Previsul, que é referência em seguro de pessoas no Brasil, entrará em 2019 em novos ramos, como o residencial e empresarial, tornando-se cada vez mais completa. E, para acompanhar esse momento de crescimento e reinvenção, lança a nova campanha institucional.

O novo posicionamento institucional “+ Completa por ter você” busca valorizar a especialidade da companhia, que é o relacionamento com as pessoas, além de acompanhar o momento de evolução da empresa, com identidade visual mais madura que transmite modernidade.

“Nos últimos anos passamos por um grande crescimento. Nesta campanha, a comunicação acompanha esse movimento crescente, mostrando a importância de cada público para a seguradora e o poder de reinvenção e inovação da Previsul, refletindo o nosso atual momento”, explica a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo.

“Nesta campanha, a comunicação acompanha esse movimento crescente. Temos investido diariamente em ferramentas e produtos para nos tornarmos uma seguradora cada vez + completa. E isso só é possível através do trabalho diário dos nossos colaboradores, da parceria com os corretores de seguros e da confiança dos segurados.

Também acho importante frisar que fizemos questão do símbolo ‘+’ – já presente há 6 anos em nossa comunicação, pois entendemos que esse processo de melhoria é contínuo. Estamos sempre buscando entregar soluções ainda + completas aos nossos públicos”, explica a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo.

A campanha “+ Completa por ter você” começa a ser veiculada no dia 22 de janeiro em todo o Brasil e compreende materiais de divulgação, mídia impressa, OOH, rádio, vídeo, e mídia digital.

Assista ao vídeo aqui:

Fonte: Literal link comunicação Integrada