Venda de parte das Loterias e de seguros é anunciada pelo novo presidente da Caixa

O novo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, anunciou nesta segunda-feira 7 que a instituição deverá vender parte das empresas de seguros, cartões e loterias do banco estatal.

Guimarães tomou posse pela manhã no Palácio do Planalto, em cerimônia da qual participaram o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Sócio do banco de investimento Brasil Plural, Guimarães foi escolhido a dedo para o cargo: doutor em Economia pela Universidade de Rockester (EUA), especializou-se em privatizações. Tem mais de 20 anos de atuação no mercado financeiro na gestão de ativos e reestruturação de empresas.

FONTE: Diário do Centro do Mundo via Revista Cobertura