SulAmérica é a primeira seguradora a patrocinar a edição 2019 do CQCS Insurtech & Inovação

Pelo segundo ano consecutivo, a SulAmérica Seguros será patrocinadora do CQCS Insurtech & Inovação. O maior grupo segurador independente do Brasil confirmou essa semana que estará mais uma vez no maior encontro de inovação em seguros da América Latina.

A SulAmérica oferece produtos nos ramos de seguro saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares. A companhia atua ainda nos segmentos de seguros de vida e acidentes pessoais, gestão de ativos, produtos de previdência privada e capitalização.

Atualmente a empresa possui cinco mil funcionários e seus negócios são realizados por meio de uma ampla e diversificada rede de distribuição, que inclui mais de 30 mil corretores independentes, além de parcerias com mais de 20 instituições financeiras de varejo, que adicionam à SulAmérica 16 mil pontos de venda.

Assim como a Data Robot – insurtech pioneira em Machine Learning automatizada – a SulAmérica será patrocinadora Silver. Vale lembrar ainda que outras seis insurtechs já se anteciparam e confirmaram o patrocínio do evento: Minuto Seguros, Cilia, Cyberwrite, GTI Solution, Huvvi e Quiver.

“Nesse momento temos apenas cinco espaços disponíveis de patrocínio. Por isso, quem
tiver interesse em ser ponta de lança desse mercado precisa se apressar”, lembra Maria Ribeiro, CEO da Qerus, organizadora do evento.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FONTE: Pauta Vip