Companhia foi considerada “A Melhor Seguradora de Previdência, Saúde e Benefícios”

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, faturou quatro troféus do prêmio “Melhores do Ano 2018”, promovido pelo Sincor-SC em Blumenau.

A companhia foi premiada como “A Melhor Seguradora de Previdência, Saúde e Benefícios”, nas regiões do Vale do Itajaí, Joinville/Planalto Norte, Região Oeste e Meio Oeste.

“É com muito orgulho que voltamos a ser reconhecidos em uma premiação importante para a companhia. Todos esses reconhecimentos são um retorno sobre a nossa dedicação em ofertar um amplo portfólio para atuação dos nossos corretores, e, consequentemente, gerar a melhor experiência em serviço para os segurados”, afirma o diretor regional Sul da SulAmérica, Gilson Bochernitsan.

O evento contou com a presença das principais companhias que operam no mercado e dos corretores de diversas cidades de Santa Catarina, com aproximadamente 240 participantes.

A escolha dos vencedores começou em 12 de outubro e se encerrou em 12 de novembro, com a entrega dos prêmios na segunda quinzena de novembro.

Fonte: Revista Cobertura