Seguradora participa de evento para franqueados em seguros em Ribeirão Preto

A Travelers Seguros participou recentemente da 8ª Convenção Seguralta, com o objetivo de reforçar sua marca e promover seus produtos e soluções voltados às PMEs.

Aproximadamente 700 franqueados da Seguralta visitaram o estande da Travelers e reuniram-se com seus representantes para conhecer mais a fundo os produtos e serviços de seguros adaptados a uma variedade de setores da economia, bem como saber mais sobre ferramentas digitais que podem facilitar suas operações cotidianas.

Além disso, os participantes do evento puderam ouvir a perspectiva da Travelers no painel “Existe vida além do Seguro Auto? ”, realizado durante a Convenção.

“Estamos expandindo nossa atuação no segmento de pequenas e médias empresas e lançamos recentemente produtos para salões de cabeleireiros, academias e estabelecimentos esportivos, escritórios de advocacia e pequenas obras de construção civil”, afirma Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers Seguros no Brasil. “Este evento foi muito oportuno para que pudéssemos informar a todos os franqueados da Seguralta sobre as soluções personalizadas que oferecemos a esses tipos de negócios”.

A Travelers realiza, regularmente, treinamentos e workshops com corretores de seguros, para que eles possam atender cada vez melhor aos seus clientes.

A experiência da empresa em seguros empresariais e Controle de Riscos ajuda a capacitar corretores e clientes com informações e recursos para protegê-los contra os riscos inerentes a cada tipo de negócio.

FONTE: Revista Cobertura