#RetrospectivaDPVAT: Fique por dentro das principais iniciativas de 2018

Um ano é cheio de acontecimentos e aqui na Seguradora Líder não foi diferente. Promovemos uma série de iniciativas com o objetivo de trazer os mais de 208 milhões de brasileiros para cada vez mais pertinho da gente.

E, para te contar mais sobre o nosso 2018, vamos te levar para a uma viagem pelos principais marcos desse ano. Chegou a hora de #RetrospectivaDPVAT aqui no Blog Viver Seguro no Trânsito!

DigiPonta, digitalização nos pontos de atendimento

Começamos o ano com o pé direito com o DigiPonta, projeto de digitalização da documentação para dar entrada no pedido de indenização já nos pontos de atendimento, como seguradoras consorciadas e corretores parceiros.

Com o objetivo de otimizar o atendimento aos beneficiários, o processo de digitalização reduz o tempo de processamento dos pedidos, além de permitir redução de custos administrativos. Bem legal, não é?

Internalização das revisões de perícia médica nos casos de invalidez permanente

Até então realizadas em parceria com prestadoras de serviços externa, as atividades de revisão de perícia médica, análise e aprovação de pagamentos associados à cobertura por invalidez permanente, que correspondem a mais de 70% das indenizações pagas, foram internalizadas.

Uma equipe da Seguradora Líder passou a responder pela análise de todo o processo, de ponta a ponta, permitindo o aprimoramento dos prazos de pagamento e garantindo indenizações ainda mais justas. Quer saber mais sobre os resultados desse processo? Entre no site:

Recomeço

O ano de 2018 também foi marcado pelo lançamento do Programa Recomeço, galera! Iniciativa pioneira da Seguradora Líder, que tem como missão dar apoio na ressocialização e recolocação de beneficiários do Seguro DPVAT no mercado de trabalho, o Programa já obteve menção honrosa da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC) e foi um dos finalistas do Prêmio de Inovação em Seguros 2018, promovido pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg). Acesse o site da iniciativa e ficar de olho nas vagas e notícias.

Fonte: Viver Seguro no Trânsito