Liberty Seguros é destaque em grandes prêmios do setor segurador

A Liberty Seguros recebeu durante os últimos novembro e dezembro duas premiações de grande destaque no setor segurador.

O primeiro, entregue no dia 1 de novembro, foi realizado pela Revista Cobertura em parceria com a Rating de Seguros e apresenta resultados do estudo das Melhores Performances Econômico-Financeiras do setor.

Já o segundo, recebido na segunda-feira, 03, foi conduzido pelo SINCOR de Santa Catarina e premiou companhias em diversas categorias.

Os dois rankings, realizados anualmente, analisam o desempenho de empresas do segmento segurador e premiam as que apresentam boas performances em suas finanças, gestão de negócios e qualidade de produtos durante o ano de 2018.

“Prêmio Performance”

Realizado pela Revista Cobertura e pela Rating de Seguros, o Prêmio Performance avalia empresas do setor com as melhores performances econômico-financeiras de acordo com o melhor desempenho em cada ramo avaliado, histórico de atuação e rentabilidade operacional.

Entre os cases de sucesso premiados, estão trabalhos que retratam projetos transformadores, novos produtos, soluções inovadoras, ações de relacionamento, entre outros.

Este ano, a Liberty foi a primeira colocada na categoria de Assistência e outras Coberturas Auto por diversos fatores: ter uma das três maiores carteiras do ramo, um faturamento de R$ 400 milhões por ano, com uma baixa taxa de sinistralidade de 40%, além de uma margem operacional de mais de 40%.

“Melhores do Seguro”

A filial de Florianópolis da Liberty Seguros foi eleita melhor em quatro categorias do prêmio do SINCOR de Santa Catarina. A companhia foi destaque na premiação realizada em Blumenau, na última segunda-feira, 03 de dezembro.

Dentre as conquistas, estão: Melhor Seguradora de Automóvel 2018; Melhor Seguradora de RE 2018; Melhor Gestor de Negócios 2018: Cristiano da Silva Oliveira e Fabiane Romagna Marcelino e Melhor Gerente de Filial 2018: Ricardo Rosemiro dos Santos.

“É muito gratificante conquistar premiações como essas e estar entre as empresas que mais se destacaram no setor de seguros em 2018. Alcançar o primeiro lugar em diversas categorias reflete a confiança depositada na Liberty Seguros pelos nossos clientes e parceiros, que nos motivam a trabalhar constantemente para oferecer a melhor experiência a todos os nossos públicos”, diz Paulo Umeki, Vice-Presidente de Produtos da Liberty Seguros.

FONTE: Revista Cobertura