Tokio Marine reforça parceria com Assessorias de São Paulo

Seguradora celebra resultados do ano e alinha metas para 2019

Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial

A Tokio Marine reuniu 24 Assessorias de todo o Estado de São Paulo, tanto da capital quanto do interior, para apresentar os resultados de 2018, alinhar as metas para o próximo ano e reforçar o relacionamento com esse importante canal de distribuição.

Mesmo em um cenário marcado pela instabilidade econômica, as Assessorias que trabalham com a Seguradora registraram aumento de 10,5% na produção este ano no Estado, com crescimento nas carteiras de Auto, Produtos Pessoa Jurídica, RD Massificados e Vida.

“As Assessorias formam um importante braço comercial da Companhia. Ficamos muito satisfeitos com os números, e atribuímos esse desempenho à contínua melhoria nos produtos e serviços da Tokio Marine e também ao relacionamento cada vez mais estreito com nossos Parceiros”, afirma o Diretor Comercial Varejo I, João Luiz de Lima, anfitrião do encontro, ocorrido na primeira semana de dezembro.

A Tokio Marine foi representada também por Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial, e pelos executivos responsáveis pelas Regionais de São Paulo: George Dutra, Júlio Sato, Márcia Radavelli e suas equipes.

João Luiz de Lima, Diretor Comercial Varejo I

Além de manter os bons resultados, o principal desafio para 2019 é aumentar as vendas do seguro Vida Individual.

Lançado há pouco mais de um ano pela Tokio Marine, o produto superou as metas iniciais, com excelente aceitação entre Corretores e Segurados. “Sempre salientamos a necessidade de as Assessorias diversificarem o mix de carteiras, ampliando a oferta de soluções para os Clientes. E nesse contexto, o Vida Individual tem grande potencial de crescimento”, argumenta João Luiz de Lima.

Tokio Marine reforça parceria com Assessorias de São Paulo

“A Tokio Marine tem uma parceria consolidada com as Assessorias de São Paulo, que são uma das nossas principais Parceiras de Negócios”, afirma o presidente da Aconseg, Marcos Colantonio, que esteve presente na reunião.

“O portfólio diversificado de produtos atende às iniciativas da Aconseg-SP para que os Corretores parceiros das Assessorias diversifiquem sua atuação. Por conta disso, acreditamos que o próximo ano trará bons negócios para as Assessorias que atuam com a Tokio Marine. ”

A reunião foi encerrada com uma festa de confraternização. “Foi uma grande alegria receber nossas Assessorias de SP e ratificar a importância desses Parceiros para o excelente desempenho que a Tokio Marine vem registrando nos últimos anos”, ressalta o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

Fonte: Revista Cobertura