Sindicato das Seguradoras reúne representantes do mercado em noite de confraternização

Na última sexta-feira (07), o SINDSEGRS reuniu membros de sua diretoria, colaboradores, parceiros e representantes de entidades do mercado para uma confraternização de final de ano. O evento foi realizado no Box Interativo, num ambiente elegantemente preparado para receber os convidados,  e contou com um cook show da chef espanhola, Belen Ruiz. Num clima altamente natalino, motivou os participantes a contribuírem, num total de R$ 920,00, para a Confrasol – Confraria de Solidariedade do Mercado de Seguros, na sua atuação de ajuda a creches e asilos carentes.

O momento também serviu para a realização de um balanço do ano que chega ao seu fim. O SINDSEG realizou, ao longo de 2018, oito almoços mensais, sete workshops, um encontro de Presidentes de Sindsegs, e abriu suas portas para diversos eventos de seguradoras associadas e entidades do mercado. “Fortalecemos nossa parceria com a Fundação Thiago Gonzaga, com Entidades do Mercado, Instituições de Classe e Órgãos Governamentais através de diversas ações e presença em eventos”, afirmou o presidente. Exaltou as realizações do Sindicato no decorrer do  ano e comunicou a prorrogação do  mandato da atual diretoria até o ano de 2020, atendendo solicitação da CNseg. “Que possamos festejar hoje nossas conquistas, com a expectativa de termos um excelente 2019, com muitas realizações, somando novos relacionamentos profissionais e a superação de todas as metas”, concluiu.