Uperformance chega ao mercado para aumentar a receita do corretor

Recém chegada no mercado, a Uperformance Assessoria e Consultoria em Seguros traz soluções inovadoras que devem facilitar a vida dos corretores parceiros.

A empresa é composta por Domingos Costa, sócio proprietário, com 35 anos de mercado, Ailton Lopes sócio proprietário, com 36 anos somados de atuação no ramo de seguros, Evanildo Alves, sócio proprietário com mais de 2 décadas de história no mercado catarinense e Estela de Moura Rey, sócia vinda do mercado gaúcho já com sólidos 24 anos de carreira em seguros.

Segundo Domingos, um dos diferenciais da empresa é a vivência dos integrantes. “Juntamos a experiência de mais de 30 anos de mercado de seguro de todos nós e identificamos uma brecha no atendimento do corretor ao segurado. Mapeamos essa ideia há um tempo”, contou.

Os corretores que firmarem parceria com a Uperformance poderão desfrutar do atendimento que possibilita resoluções de barreiras do cotidiano. “Sabemos alguns atalhos de como facilitar a vida do corretor. Pela experiência, vamos levar a solução pronta para ele”, afirmou Domingos.

A contribuição também será feita de outras formas. “Temos um produto financeiro, uma plataforma que faz capital de giro e desconto de duplicatas. Para quem o corretor perde cliente? Para os bancos, pois não vai perder mais”, garantiu Domingos.

Para os sócios, o foco do corretor deve ser no relacionamento com os clientes, o principal fator de prospecção de clientes. “Queremos entender o perfil de onde ele capta os clientes dele, obter as melhores informações, mostrar os produtos adequados para aquele nicho de negócios e orientar no sentido de diversificar a carteira”, disse Domingos.

O objetivo principal é elevar a carreira do corretor parceiro. “Vamos fazer ele se desenvolver e aumentar a receita dele”, conclui Domingos.

“Além dos corretores que já temos relacionamento, queremos trabalhar com corretores que entram no mercado”, contou Estela Rey. Através da assessoria disponibilizada, o novo corretor poderá entrar nas seguradoras parceiras, obstáculo que muitos profissionais enfrentam quando iniciam a carreira.

A Uperformance distribuirá seus serviços nacionalmente, mas o foco inicial é a região Sul e o estado de São Paulo, grandes polos de produção do mercado segurador nacional. “Tenho certeza que com a experiência e conhecimento que temos, se conseguirmos colocar o trabalho junto do corretor, ele vai faturar mais”, assegurou Domingos.

Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco