Seguradora Líder lança promoção “Pequeno Grande Motorista”

No último dia 29 de novembro, a Seguradora Líder lançou a promoção “Pequeno Grande Motorista”.

Até o dia 12 de dezembro, crianças entre 6 e 14 anos poderão se inscrever para participar da ação gravando um vídeo de 1 a 2 minutos sobre boas práticas no trânsito.

A ação reforça a atuação proativa da Seguradora Líder na conscientização para um trânsito mais seguro focando nas novas gerações, os condutores de amanhã.

Os influenciadores digitais mirins Juliana Baltar e Isaac do Vine foram escolhidos como embaixadores da ação e repercutiram a iniciativa em seus canais, somando mais de 150 mil visualizações em pouco mais de 24h de ação.

O vídeo da promoção da youtuber Juliana Baltar chegou a ficar entre os top 10 mais assistidos na plataforma no dia do lançamento. Uma pesquisa realizada em 2017 no Reino Unido, pela empresa First Choice, com 1.000 crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos, revelou que 75% dos entrevistados sonhavam em seguir a carreira de youtuber.

Por isso, o vencedor escolherá passar um dia com o Isaac do Vine ou a Juliana Baltar, no Rio de Janeiro, e aprender um pouco sobre a rotina e como se tornar um youtuber mirim.

Para participar, as crianças deverão publicar o seu vídeo em sua conta no YouTube, em modo público. Em seguida, os pais ou responsáveis deverão realizar o cadastro no site da promoção.

Os conteúdos serão avaliados para verificação do cumprimento das regras da promoção e, após serem aprovados, ficarão disponíveis para a votação popular, entre os dias 13 de dezembro e 11 de janeiro de 2019, no www.pequenograndemotorista.com.br. O grande vencedor será anunciado no site da promoção no dia 21 de janeiro de 2019.

A promoção “Pequeno Grande Motorista” está alinhada a um dos desafios da Seguradora Líder, previsto no Planejamento Estratégico 2018-2022, que é atuar proativamente na conscientização para um trânsito mais seguro.

Fonte: Seguradora Líder