Porto Seguro reúne cerca de 900 corretores em encontro no Rio de Janeiro

Na última quinta-feira, 22 de novembro, a Porto Seguro realizou encontro para corretores, no MAM Rio (Museu de Arte Moderna), com foco nos desafios e nas oportunidades para o mercado de seguros no Rio de Janeiro.

O evento, que reuniu cerca de 900 corretores de várias regiões do Estado do Rio de Janeiro, celebrou também parcerias de sucesso e apresentou novidades em produtos e serviços.

Estiveram presentes o presidente da Porto Seguro, Roberto Santos, o diretor-geral, Rivaldo Leite, o diretor da Azul Seguros, Felipe Milagres, e o diretor comercial do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Norte e Nordeste, Marcos Silva.

“Estamos vivendo o ano da virada. Depois de três anos muito difíceis para o mercado como um todo, é um momento de retomada e os indicadores econômicos do Rio apontam para esse caminho, não só para o setor de seguro”, destacou Roberto Santos, presidente da Porto Seguro.

O Rio de Janeiro faz parte da história da Porto Seguro. Há 71 anos a companhia está presente no Estado, um mercado estratégico para o crescimento dos negócios. “Esse evento é um momento para marcar uma nova fase, uma nova etapa: um reencontro especial da Porto Seguro com o Rio de Janeiro”, afirmou Marcos Silva.

Durante o evento, Roger Garcia, superintendente da Porto Seguro Financeira, destacou também o sucesso e os benefícios do Cartão de Crédito Porto Seguro Empresarial, lançado em outubro deste ano. “Focado em Micro, Pequenas e Médias empresas, o novo cartão é o único do mercado que oferece de forma gratuita acesso às plataformas Mastercard Empreendedor, portal que dá acesso a descontos e conteúdos voltados para o mundo empresarial e Mastercard Controle Empresarial, onde o empresário poderá incluir filtros de gastos para os cartões dos funcionários. Além disso, facilita o dia a dia dos empresários através de diversos benefícios exclusivos Porto Seguro, como Desconto no Porto Seguro Empresa, Pacote Porto Faz Empresarial, com 3 serviços gratuitos por ano e muito mais”.

FONTE: Porto Seguro