Portal da Integridade da Seguradora Líder completa um ano

Tem aniversário rolando por aqui? Tem sim! 🎉🎈 O Portal da Integridade da Seguradora Líder completou um ano, dando acesso irrestrito a informações e dados sobre o Seguro DPVAT a toda sociedade, em linguagem clara e objetiva. E, para te deixar por dentro de todos os detalhes do que você encontra por lá, é só continuar conferindo o post de hoje. Vamos nessa?

Compromisso com a transparência

A gente não poderia começar a falar do Portal da Integridade sem falar da importância que ele tem para a Seguradora Líder. Afinal, é através dele que conseguimos ressaltar o nosso compromisso com uma gestão cada vez mais transparente dos recursos do Seguro DPVAT, aprimorando o acesso dos 208 milhões de brasileiros a esse importante instrumento de proteção social. É muito amor envolvido!

O que eu encontro no Portal da Integridade?

Opa! Essa é uma pergunta que a gente escuta bastante aqui no blog e nas redes sociais. É possível encontrar documentos como o Código de Ética e de Conduta da Companhia, os relatórios de Demonstrações Financeiras dos anos anteriores, todas as edições do Boletim Estatístico da Seguradora Líder, as Parcerias Institucionais, as regras e os documentos necessários para a contratação de fornecedores, além de outros dados institucionais e financeiros. Bem legal, não é?

Quais as novidades do último ano?

No último ano, o Portal da Integridade foi o espaço para a divulgação de importantes documentos como o “Seguro DPVAT – Agenda 2019”, com as principais propostas de aprimoramento da gestão do seguro; a cartilha “Seguro DPVAT: Legislação e Jurisprudência”, destacando as principais regras vigentes para o pagamento da indenização do benefício; o Relatório de Sustentabilidade 2016-2017; além das Demonstrações Financeiras do 1º semestre de 2018.

Resultados através de números

Desde sua criação, o Portal da Integridade da Seguradora Líder contabiliza mais de 26 mil visualizações de usuários de todo o Brasil, com destaque para Rio de Janeiro; São Paulo; Brasília; Curitiba; Belo Horizonte, as cinco capitais com maior número de acessos. E você, já deu uma olhadinha por lá?

Através do Portal da Integridade, a Seguradora Líder reforça o compromisso com uma gestão cada vez mais efetiva e transparente do Seguro DPVAT, se aproximando dos mais de 208 milhões de brasileiros. Para acessar o Portal da Integridade na íntegra entre:  https://www.seguradoralider.com.br/PortaldaIntegridade/

Fonte: Viver Seguro no Trânsito