Executivo da Bradesco Seguros realiza palestra sobre o Futuro do Mercado de Seguros em grande evento para Corretores

Leonardo de Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Seguros, marcará presença na segunda edição do Workshop Mercado de Seguros promovido pelo Sincor-MT no dia (28/11) em Cuiabá.

Na ocasião o executivo palestrará sobre o Futuro do Mercado de Seguros “farei uma abordagem sobre as novas tecnologias, seus impactos no mercado de seguros, tendências, desafios e as mudanças do comportamento do novo consumidor”. Destaca.

Leonardo se mostra muito empolgado ao falar com os Corretores da região onde a Bradesco Seguros tem uma participação importante “É um privilégio estar mais próximo dos Corretores mato grossense e, espero, contribuir para esses Corretores que respeito muito” afirma.

O sindicato também realizará a entrega do troféu Paiaguás, que é uma iniciativa da entidade a fim de homenagear os profissionais e empresas que se destacaram no segmento de seguros no estado.

O evento acontecerá no Espaço Reali – Leila Malouf e está marcado para começar às 08h. Para se inscrever, basta acessar: http://www.sincormt.com.br/workshop/inscricao

FONTE: CQCS