Porto Seguro recebe 7 prêmios no 18º Troféu Alvorada

A Porto Seguro foi um dos destaques da 18ª edição do Troféu Alvorada, promovido pelo Sincor-DF na última sexta-feira (23), em Brasília. O evento reuniu cerca de mil convidados, incluindo corretores de seguros, seguradores, securitários, imprensa especializada e autoridades do setor.

A companhia recebeu sete prêmios na festa: Melhor Seguradora, Melhor Diretor Regional de fora de Brasília, Vida e Previdência (1º lugar), Ramos Elementares – diversos e Produtos Financeiros (1º lugar), Automóvel (1º lugar), Empresarial (2º lugar) e Condomínio (3º lugar).

“É um prazer muito grande participar do 18º Troféu Alvorada e nos 30 anos do Sincor-DF. Nós sabemos da importância do trabalho do Sindicato e do mercado do Distrito Federal para todo panorama de seguro nacional”, afirmou o Diretor Comercial da Porto Seguro para os Estados do Sul, Centro Oeste e Minas Gerais, Sérgio Mendonça.

O executivo agradeceu aos corretores de seguros pela parceria e comentou os resultados que a seguradora vem registrando ao longo de 2018. “Foi um ano super desafiador para todos e, ao mesmo tempo, maravilhoso para o mercado segurador e excepcional para a Porto Seguro.

A nossa felicidade maior é ver o reconhecimento do trabalho do corretor de seguros, e isso tem tudo a ver com o trabalho do Sindicato junto com as seguradoras”, disse.

FONTE: CQCS | Ivan Netto