Prêmio de Jornalismo: Fenacor divulga os finalistas

A Comissão de Seleção do “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros 2018” – organizado pela Fenacor, com o apoio da Escola Nacional de Seguros e da CNseg – definiu a lista dos 70 finalistas em sete categorias. Agora, a Comissão de Julgamento elegerá os três vencedores por modalidade.

O grande evento de premiação será realizado no Museu do Amanhã (Rio de Janeiro), no dia 07 de dezembro, a partir das 20 horas.

No total, 21 trabalhos serão agraciados nas seguintes categorias: “Mídia Impressa”, “Televisão”, “Rádio”, “Webjornalismo”, “Mídia Especializada”, “Categoria Especial Corretores de Seguros” e “Fenacor 50 anos”.

O primeiro colocado em cada categoria receberá R$ 30 mil; o segundo, R$ 10 mil; e o terceiro, R$ 5 mil.

Em seu terceiro ano, o “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros” superou as edições anteriores em número de inscrições, com um total de 796 trabalhos inscritos, o que consolida a sua posição de destaque entre as premiações voltadas para o reconhecimento do papel da imprensa na disseminação da importância do seguro para a sociedade brasileira.

No caso da “Categoria Especial Corretores de Seguros”, o primeiro colocado terá direito ainda a uma viagem para a Itália.

Vale destacar ainda a intensa participação de corretores de seguros e de outros profissionais do mercado na categoria “Fenacor 50 anos”, criada exclusivamente para este ano e que integra as comemorações do cinquentenário da Federação.

Veja neste link a lista completa dos finalistas:

FONTE: Fenacor