Susep venderá salvados de Seguradora

A Susep publicou, na edição desta segunda-feira (19/11) do Diário Oficial da União, um aviso de licitação no qual o liquidante da Confiança Companhia de Seguros, Jesus Cláudio da Silveira, torna pública a venda de veículos salvados de sinistro no estado que se encontram, em lote único, através de proposta fechada.

De acordo com o comunicado, os seis veículos que serão vendidos estão depositados na empresa Ciclone Veículos (Rua Bom Jesus do Iguape 6207, Bairro Boqueirão, Curitiba/PR) e podem ser examinados no local, ou ainda através dos sites www.lessaleiloes.com.br e da própria seguradora (www.confiancaseguros.com.br).

As propostas, com valor mínimo de R$ 61.097,00, devem ser encaminhadas em envelope fechado contendo toda a qualificação do comprador para a sede da empresa (Rua Sete de Setembro 627, 9º andar).

A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública, marcada para o dia 04 de dezembro, às 16 horas, horário de Brasília. O proponente vencedor será informado e deverá realizar o pagamento em até 48 horas na conta bancária a ser informada pela Confiança.

Para regularizar e transferir os veículos, o comprador assume todos os ônus existentes, multas, impostos e taxas, além da retirada e transporte na cidade de São José dos Pinhais (PR).

Em virtude da liquidação, todo o processo desta alienação será terceirizado, cabendo ao comprador o pagamento de uma taxa de 5% sobre o valor total da compra.

Mais informações pelo fone (51) 3218-8200, em horário comercial.

FONTE: CQCS