Allianz Seguros anuncia nova oficina da Rede Excelência no Rio de Janeiro

A Airbrusch é a nova oficina da Rede Excelência da Allianz. Para apresentar a novidade aos corretores, a seguradora promoveu um evento de inauguração na manhã da quinta-feira (25), na cidade do Rio de Janeiro. “É um prestador de serviço que o corretor pode indicar aos seus clientes.

Na Airbrusch, o segurado poderá fazer toda comunicação do sinistro, desde a abertura até a retirada de carro reserva”, ressalta Laur Diuri, diretor de Sinistros da Allianz Seguros.

“O que faltava para nós no Rio de Janeiro, era uma oficina da Rede Excelência e a Airbrusch, que está no mercado há 22 anos, atende perfeitamente aos requisitos para pertencer a esse grupo de prestadores de serviços. ”, destaca Eduardo Grillo, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros.

Grillo ainda assegurou bom atendimento ao segurado. “A garantia do serviço, de três anos, é dada pela Allianz. O mais importante para nós, no final do dia, é que o corretor tenha mais tempo para vender e que não se preocupe com o pós-venda, que é de nossa responsabilidade, completa.

Mais de 50 corretores de seguros estiveram na cerimônia e exaltaram a aliança. “É uma oficina bem localizada e dotada de alta tecnologia. A Airbrusch ainda tem outro diferencial, o seu recurso humano”, aponta Elisa Aloan, da GNN Corretora de Seguros, em referência ao acesso fácil de contatar funcionários e o proprietário da oficina.

Segundo Elisa, isso viabiliza o atendimento ao cliente no que tange a tirar dúvidas. ” Essa acessibilidade à equipe da oficina é um facilitador na relação corretor-segurado-prestador de serviço”, justifica.

Para Arley Boullosa, da Mobby Corretora de Seguros, o fornecimento de carro reserva dentro das oficinas da Rede Excelência é um diferencial aliado à estrutura de qualidade. “Gostei muito da novidade.

O modelo dá comodidade ao segurado, já que pode retirar um veículo reserva ao deixar o seu para reparos. A Allianz está de parabéns por ter conseguido fechar parceria com uma oficina dessa qualidade”, elogia.

“A Rede Excelência é um projeto inovador não só pelos serviços prestados, mas por não existir modelo similar no mercado. O objetivo é dar tranquilidade, comodidade e conveniência para o cliente”, afirma o diretor comercial do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Flávio Rewa.

Confira: https://youtu.be/rB8PMBUBYfQ

FONTE: CQCS | Yan Passos