Seguradora vence categoria no Prêmio Melhores Empresas IDHO 2018

O Prêmio “Melhores Empresas IDHO 2018” foi realizado pelo Grupo Gestão RH na última quinta-feira (31), em São Paulo.

Ao evento, em nome da SulAmérica, que venceu na categoria Transparência, compareceram as executivas Patricia Suzuki e Luana Paff.

A pesquisa, feita pelo grupo promotor do evento com 290 empresas, é embasada no Índice do Desenvolvimento Humano (IDH) e premia as companhias que tiveram destaque no Índice de Desenvolvimento Humano e Organizacional (IDHO).

O objetivo é ter conhecimento de fatores que contribuem para o desenvolvimento das pessoas, através de cinco pilares:  Governança Corporativa, Transparência, Sustentabilidade, Capital Humano e Cidadania Corporativa.

“Esse reconhecimento é muito relevante para a SulAmérica, pois mostra a consistência do nosso trabalho para criar um relacionamento transparente com todos nossos públicos, especialmente o interno.

Adotamos a Transparência como princípio básico e assim podemos ver o crescimento de nossas relações, por meio da confiança mútua e sustentável”, declara a superintendente de Capital Humano, Patricia Suzuki.

FONTE: CQCS I Yan Passos