Sancor leva corretores para o show de Roger Waters

A Sancor Seguros levou cerca de 90 convidados, entre corretores, parceiros e diretores da empresa, a Porto Alegre para assistirem ao show Us+Them de Roger Waters, um dos ex-líderes do grupo Pink Floyd, banda inglesa que fez muito sucesso durante os anos 70 e 80.

O convite para o show fez parte das premiações que a seguradora entregou para os corretores que atingiram as metas em vendas no ano de 2018.

A campanha “Experiências Inesquecíveis” ainda vai premiar com carros, viagens e se encerra no mês de dezembro, quando os corretores de melhor desempenho conhecerão a sede da companhia, que fica em Sunchales, na Argentina.

“Estamos muito felizes, e temos em nossa missão estarmos próximos aos nossos colaboradores. E tenho certeza que, assim como foi para mim, muitos de nossos colegas corretores tinham o sonho na adolescência de ver o Pink Floyd. Quem que não tem um LP deles em casa? ”, comemora o superintendente Comercial Nacional da Sancor, Rosimário Pacheco.

Experiências Inesquecíveis

A campanha de premiação foi lançada em abril, e apresentada em eventos nas filiais da seguradora. “Todos podem ganhar. O segredo é a dedicação, nossos corretores sabem que estamos sempre muito próximos deles, e que a nossa personalização é um dos grandes diferenciais competitivos”, explica Pacheco.

“Já levamos nossos corretores parceiros para viagens a diversos destinos, e este show foi um grande marco. Nós somos gratos em tê-los aqui conosco e poder desfrutar de mais essa experiência”, comemorou na ocasião Leandro Poretti, diretor Geral da Sancor Seguros. E ponderou, “está em nosso DNA a personalização e proximidade com nossos corretores, colaboradores e todos aqueles que nos cercam.

E esta experiência, deste show, é um presente nosso para vocês”, disse o diretor durante o coquetel de recepção ao grupo de corretores. Poretti ainda agradeceu a todos os corretores pelo esforço e por terem atingido as metas, “a confiança em nossa parceria é que nos move”, finalizou.

Fonte: Revista Apólice