Presente pelo segundo ano consecutivo no ITC, Bradesco acompanha de perto “momento único de transformação do mercado”

O Bradesco marcou presença no InsureTech Connect (ITC) pelo segundo ano seguido. A intenção de participar do maior encontro de inovação em seguros do mundo se deve ao que a companhia classifica de “momento único de transformação” do mercado.

“O evento, assim como em 2017, foi muito bom. Tanto no conteúdo, quanto no formato”, avalia Bernardo Ferreira Castello, Superintendente Executivo da Bradesco Vida e Previdência.

Para ele, o que mais chamou a atenção na edição deste ano foi a representatividade de cases de Insurtechs e até seguradoras apresentadas durante o evento. Entre os assuntos mais importantes, foi direto. “Sem dúvida nenhuma, a mudança do ‘mantra’ de proteção para prevenção”.

Na avaliação do executivo, este é um momento único de transformação, tanto de processos, quanto de modelos de negócios. “O primeiro sempre buscando a eficiência aliada a melhor experiência do cliente; e o segundo criando negócios que desafiam os modelos tradicionais sendo mais rápidos, mais fáceis, mais inteligentes, mais baratos”, finaliza.

No próximo dia 13 de novembro, Bernardo deve estar entre os executivos que participarão do Post Show que a Q’erus irá realizar em São Paulo. O encontro reunirá todos os brasileiros que fizeram parte do CQCS ITC Experience em Las Vegas (EUA).

Durante o Post Show serão apresentadas as novidades para 2019 do CQCS ITC Experience e do CQCS Insurtech & Inovação, o maior encontro de inovação em seguros da América Latina.

FONTE: Pauta Vip