Negociações Complexas em Seguros – Curso de Extensão

Sobre o Curso

Esse curso faz parte da grade curricular do Programa de Pós-Graduação em Nível de Extensão em Gestão Comercial do Seguro e tem como objetivo identificar o ambiente de negociação, seus players, e o comportamento adequado nas negociações complexas. Como objetivo adicional o Programa de Extensão possibilita a interação dos alunos com os participantes dos cursos de Pós-Graduação da Escola Nacional de Seguros, onde poderão trocar experiências profissionais e ampliar o seu network.

Sendo aprovado no curso de extensão, e se almejar uma formação mais completa, o aluno poderá solicitar o aproveitamento dos créditos nos cursos regulares de Pós-Graduação, de acordo com os respectivos programas.

Conteúdo

Fundamentos de negociação. O processo e as fases da negociação. Atitudes e estilos dos negociadores. Estratégias e táticas de negociação. Percepção, cognição e comunicação. Dilemas éticos em negociação. Negociações complexas: múltiplas partes, coalizões e equipes.

Modalidade – Presencial Período – 23 e 24/11 Local – Av. Otávio Rocha, 115 – 1º andar – Porto Alegre/RS Informações e Inscrições – através do site www.ens.edu.br

Investimento – R$ 500,00 à vista ou 2 parcelas de R$ 250,00

Fonte: Funenseg RS