HDI Seguros marcará presença no 1º Congresso Norte de Corretores de Seguros

O diretor regional Norte/Nordeste, Paul Canarin, estará presente em painel sobre “O futuro do seguro do automóvel” para representar a companhia.

A HDI Seguros está patrocinando o 1º Congresso Norte de Corretores de Seguros, que acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro, no Centro de Convenções & Feiras da Amazônia, em Belém (PA).

O evento está sendo organizado pelos Sindicatos dos Corretores de Seguros da Região Norte: Sincor PA, Sincor AM/RR, Sincor TO e Sincor RO/AC.

O diretor Regional Norte/Nordeste da HDI Seguros, Paul Canarin, participará do painel sobre “O futuro do seguro de automóvel”, no primeiro dia do Congresso (7).

Os executivos Flávio Rodrigues, vice-presidente Comercial, e Vagner Guzella, vice-presidente Administrativo-Financeiro, também confirmaram presença no evento
“É fundamental discutir sobre o futuro do segmento, independente do nicho, pois o setor trabalha em conjunto para buscar novas soluções aplicáveis em seus respectivos negócios.

E o cronograma dos painéis do congresso está bastante convidativo, por isso acredito que é uma grande oportunidade de aprofundarmos análises sobre o mercado segurador no Brasil”, destaca Canarin.

Além o painel, a HDI também oferecerá aos Corretores um estande com jogos interativo, brindes, sorvete com sabores regionais, além de um bar com petiscos e drinques.

Para mais informações sobre o evento, acesse o link.

SERVIÇO: Participação da HDI Seguros no 1º Congresso Norte Local: Centro de Convenções & Feiras da Amazônia Endereço: Av. Dr. Freitas, s/n, bairro Marco, Belém (PA) Data: 07 de novembro 17h| Paul Canarin Palestra: O futuro do seguro de automóvel

FONTE: CQCS | Carla Boaventura