Bradesco Seguros e Porto Seguro entre as marcas mais lembradas do País

28ª edição do prêmio Folha Top of Mind, idealizado pela Folha de S. Paulo e pelo Datafolha, reconheceu as empresas como as mais lembradas pelos brasileiros

Assim como em 2017, a Bradesco Seguros e a Porto Seguro voltaram a dividir o título de empresas do setor mais lembradas pelos brasileiros, segundo a 28ª edição do prêmio Folha Top of Mind, idealizado pela Folha de S. Paulo e pelo Datafolha.

Os vencedores foram anunciados em uma cerimônia na noite desta terça-feira, 30 de outubro, no Tom Brasil (São Paulo-SP), com a presença de representantes de grandes corporações e agências de publicidade.

O setor de seguros integra uma das 65 categorias do prêmio. A relação dos ganhadores é resultado de entrevistas realizadas no período de 30 de julho a 9 de agosto em 199 municípios, com 6.670 pessoas a partir de 16 anos.

“A longevidade da pesquisa foi determinante para consolidar o Folha Top of Mind como o maior estudo de marcas do país, aliada à relevância por envolver todos os estados, classes sociais e idades”, destaca o diretor executivo comercial do Grupo Folha, Marcelo Benez.

Fonte: Revista Apólice