Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros: Prorrogado prazo para inscrição

A Fenacor prorrogou até o dia 12 de novembro o prazo para inscrições na 3ª edição do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, organizado pela Federação com o apoio da ENS – Escola Nacional de Seguros e da CNseg – Confederação Nacional das Seguradoras. A decisão atende aos pedidos feitos por jornalistas.

Podem ser inscritos artigos e reportagens publicados ou veiculados – entre os dias 1º de novembro de 2017 e 11 de novembro de 2018 – em jornais, revistas, sites, emissoras de TV e rádio.

No total, são sete categorias: “Mídia Impressa”, “Imprensa Especializada do Mercado de Seguros”, “Televisão”, “Rádio”, “Webjornalismo”, “Prêmio Especial / Corretor de Seguros” e “Fenacor 50 anos”.

Esta última categoria, criada exclusivamente para edição deste ano do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, integra as comemorações do cinquentenário da Fenacor.

Essa nova categoria é aberta, ou seja, podem ser inscritos trabalhos elaborados tanto por jornalistas quanto por corretores de seguros ou outros profissionais do mercado, professores e alunos da ENS e demais interessados.

O vencedor de cada categoria receberá R$ 30 mil. O segundo e o terceiro colocados terão direito a R$ 10 mil e R$ 5 mil, respectivamente.

Além disso, o vencedor da categoria “Prêmio Especial / Corretor de Seguros”, ganhará uma viagem para a Itália com direito a acompanhante.

FONTE: Fenacor