Icatu Seguros amplia cobertura de doenças graves

A Icatu Seguros lança hoje as novas contratações do produto Essencial Vida, que passarão a contar com a opção de cobertura de 11 doenças graves – que antes tinha cobertura para cinco doenças -, com capital segurado de até R$ 1 milhão.

A cobertura prevê pagamento de indenização para diagnósticos de paralisia de membros, perda de visão, perda de audição, perda da fala, esclerose múltipla ou cirurgia de revascularização do miocárdio com implante de ponte vascular (conhecida como By Pass), além da cobertura já em vigor, que engloba câncer, AVC, infarto, transplante de órgãos e insuficiência renal.

“A Icatu estuda profundamente as experiências e necessidades de seus clientes e por isso ampliou as coberturas do DG. Diante do aumento da expectativa de vida do brasileiro e da sua vontade de viver essa longevidade com qualidade, este é um produto que tem despertado mais interesse na população”, conta a diretora de Desenvolvimento de Produtos de Vida da Icatu, Luciana Bastos.

A comercialização do seguro com cobertura para cinco doenças graves continua apenas pela contratação tradicional, com proposta e assinatura em papel.

FONTE: Sonho Seguro