Allianz inaugura mais uma oficina da Rede Excelência em Salvador

Allianz inaugura mais uma oficina da Rede Excelência em Salvador A Allianz inaugurou, no dia 18 de outubro, mais uma oficina da Rede Excelência, a Retocar. O evento foi realizado onde funcionará o espaço de atendimento aos clientes do seguro de Automóvel da companhia e reuniu cerca de 80 corretores.

A chamada “Rede Excelência Allianz” é um modelo de oficinas inédito no mercado segurador, com o propósito central de simplificar e agilizar o processo de sinistro”, conta Alexandro Barbosa, diretor regional Norte e Nordeste da Allianz Seguros.

Dentro da oficina é possível fazer desde a comunicação, abertura e vistoria online. O segurado que optar por uma de suas unidades conta ainda com diferenciais, como desconto de R$ 400 na franquia, carro reserva dentro dos estabelecimentos reparadores e garantia de serviço de três anos.

Josimar Antunes, da Nova Futurus Corretores e Consultoria de Seguros, comenta a importância da inauguração, como garantia de fornecer serviço de qualidade aos segurados.

“Isso é muito bom porque traz, para a nossa região, condições de oferecer o melhor; de oferecer o bom serviço para o nosso cliente”, destacou. “Imagina um cliente sinistrado, ele chega a esta oficina, abre o sinistro, é atendido com carro reserva e com a vistoria prévia. Então, isso facilita a vida dele. É um grande benefício”, elogiou.

Confira as fotos do evento.

https://www.cqcs.com.br/galeria/allianz-inaugura-em-salvador-mais-uma-oficina-da-rede-excelencia/

https://youtu.be/nQkRkCwRBd4

FONTE: CQCS | Yan Passos