Superintendentes executivos região sul da Bradesco Seguros são premiados

O empenho no trabalho e o ótimo relacionamento com os corretores de seguros têm rendido bons frutos aos superintendentes executivos da Bradesco Seguros, Anderson Fabiano Mundim Martins e Danielle Saad Ribeiro.

Sob liderança de ambos competentes executivos a Região Sul vem se destacando nos últimos anos e, agora, os ótimos resultados serão revertidos em um prêmio para Mundim e Saad pelo desempenho no ano de 2017.

Ambos conquistaram o prêmio da campanha Talentos de Seguros – Extraordinária, exclusivo para os colaboradores da seguradora, como reconhecimento, participarão do congresso mundial de seguros LIMRA e do Congresso Latino Americano de Seguros, em Nova York.

“Me sinto prestigiado. É uma conquista que premia o trabalho que realizamos ao longo de 2017, então fico muito honrado e feliz com esse reconhecimento”, comemora Anderson Fabiano Mundim Martins, que também enfatiza: “O mérito é da minha equipe, que batalhou, produziu e me ajudou a conquistar esse prêmio”.

Na mesma linha, Danielle exalta o papel do time da sucursal Curitiba e agradece a seguradora pela iniciativa. “Esses incentivos da Bradesco Seguros nos motivam e renovam as nossas energias. Atribuo esse prêmio a toda a equipe da sucursal Curitiba e à liderança da companhia. Sem essa engrenagem toda não é possível realizar as nossas entregas”, conclui a executiva paranaense.

FONTE: CQCS