SulAmérica está entre as empresas mais inovadoras

SulAmérica ficou em segundo lugar na colocação na categoria “Seguradoras e Serviços Financeiros” e a 11ª posição entre todas as empresas avaliadas de diferentes segmentos no prêmio ‘As 100 + Inovadoras’, promovido pela IT Mídia durante o primeiro dia do IT Fórum Expo, na quarta-feira, dia 17.

Em sua 18ª edição, o estudo realizado em parceria com a PricewaterhouseCoopers (PwC) analisou 146 projetos de Tecnologia da Informação que mais geram impactos nos negócios de empresas brasileiras, com o objetivo de reconhecer as melhores práticas de TI voltadas à inovação.

Foram avaliadas 100 empresas de 17 categorias, como Seguros e Serviços Financeiros, Bancos, Comércio e Bens de Consumo.

O diretor de Estratégia Digital, Inovação e Tecnologia da SulAmérica, Cristiano Barbieri, recebeu o reconhecimento durante o evento, que aconteceu no Transamerica Expo Center.

A companhia também foi representada pelo gerente de Inovação, Ricardo Prates. “Vivemos um forte movimento de transformação digital na SulAmérica, que nos permitiu aplicar soluções realmente inovadoras para aprimorar processos e tornar nossas operações mais dinâmicas e eficientes.

Desde então, a inovação tem nos ajudado a crescer em diferentes frentes, tanto internas quanto na entrega de experiências de valor para o cliente”, explica Barbieri.

FONTE: CQCS | Sueli Santos