Porto Seguro lança programa exclusivo para Corretor de Seguros

O Portal Corretor Online agora conta com o Programa “Porto Seguro Auto”, que será dedicado a conteúdos exclusivos para Corretores sobre produtos, cláusulas, serviços, benefícios, parcerias e outros assuntos relevantes do segmento.

“Lançamos o canal a partir de uma demanda dos próprios Corretores. O mercado de seguros é muito dinâmico, sempre temos novidades que podem agregar ao seu negócio além de, também, ser um meio para tirar dúvidas sobre o produto.

É muito importante que nossos parceiros conheçam os diferenciais do Porto Seguro Auto e, a partir daí, possam agregar suas vendas e argumentos comerciais com os seus clientes”, explica o diretor do Porto Seguro Auto, Jaime Soares, em referência ao fato de que os vídeos terão curta duração visando não tomar muito tempo dos Corretores.

Através da interatividade, o Corretor poderá sugerir temas para o programa, além de tirar dúvidas. “O tema da última edição do programa foi sobre a repercussão do aplicativo Trânsito+gentil no mercado e nos negócios do Corretor”, conta Soares.

“Cada novo programa terá um formato especial adequado ao tema sugerido pelo Corretor ou seguindo as novidades do Produto”, complementa.

Assista ao vídeo de lançamento do Programa: https://bit.ly/2ytlVI6

Assista a outros vídeos: https://bit.ly/2J9XG5Q

Sugira temas: https://bit.ly/2z3xQMj

FONTE: CQCS