Troféu Liderança Sindical

O Presidente do SINDSEGRS, Sr. Guacir de Llano Bueno, foi um dos agraciados no último dia 19 de outubro, com o Troféu JRS 2018.

O Presidente recebeu a distinção na categoria LIDERANÇA SINDICAL, por sua efetiva contribuição na integração de profissionais do mercado segurador. Guacir Bueno está à frente do Sindicato desde 2016, quando substituiu Julio César Rosa. “Liderar um sindicato de tanta história e importância é uma honra e uma responsabilidade enormes.

Durante este tempo, demos continuidade a uma gestão de sucesso e buscamos fortalecer cada vez mais a instituição do seguro em nosso estado”, afirma Bueno, que encerra seu mandato no próximo ano. Para ele, o reconhecimento vem consolidar todas as ações que estão sendo realizadas pela entidade nestes últimos anos.

O Sindicato das Empresas de Seguros cumprimenta a todos os demais agraciados da noite, e parabeniza o Grupo JRS por mais um evento de sucesso e congregação do mercado de seguros.