Diretor Geral da Bradesco Seguros fala a corretores gaúchos sobre inovação e oportunidades no setor

A cidade de Porto Alegre recebeu, na última sexta-feira (19), o diretor geral da Organização de Vendas da Bradesco Seguros, Marco Antonio Gonçalves, em mais uma edição do talk show Papo Reto. O evento foi realizado no Hotel Embaixador, no centro da Capital Gaúcha, e contou com a participação de cerca de 200 convidados.

Em um bate-papo franco com o diretor executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho, e o presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, o executivo falou sobre novas tendências de mercado, tecnologias, insurtechs e os desafios e oportunidades do setor.

“Iniciamos esse projeto, em 2016, aqui mesmo, em Porto Alegre, com a ideia de dar mais transparência e trazer maior entendimento aos nossos parceiros corretores sobre as alterações que a Bradesco Seguros havia feito, principalmente na nossa área comercial. Agora, voltamos a promover esse evento, mas desta vez para falar principalmente sobre as inovações, para tecnologia e sobre a participação do corretor no mundo digital”, resumiu Marco Antonio Gonçalves.

Também presentes no evento o Diretor do canal Mercado da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, o Superintendente Executivo da Bradesco Seguros para a Região Sul, Anderson Fabiano Mundim Martins, comentaram a importância do mercado segurador gaúcho para a companhia e exaltaram a parceria entre a seguradora e os corretores de seguros. “A proposta desse evento é trazer para os corretores a possibilidade de interagir com a liderança da seguradora”, disse Freitas. “Foi aqui, em Porto Alegre, que iniciamos esse projeto. Os corretores gaúchos são exemplares e nos trazem muitas alegrias, então é um prazer estar aqui”, completou Mundim.

Mediador do encontro, Doria saudou os profissionais do Rio Grande do Sul e comemorou a iniciativa da Bradesco Seguros. “Porto Alegre é uma praça incrível. O povo gaúcho tem opinião, não deixa de se expressar, e, hoje, com a presença de muitos corretores, tivemos um Papo Reto especial, com muitas perguntas. Ou seja, sucesso total. Pra mim, o melhor de todos”, enfatizou.

Na mesma linha, Pansera parabenizou a companhia pela iniciativa e não poupou elogios para o diretor geral da Organização de Vendas da Bradesco Seguros. “Foi uma grande oportunidade para confraternizarmos e trocarmos ideias com o Marco Antonio, que é um dos grandes líderes do mercado segurador do nosso País”, disse. Alor Pandolfo, da Salute Corretora de Seguros, emendou: “Foi uma importante oportunidade, proporcionada pela Bradesco Seguros, para discutirmos novas ideias e novas ferramentas de trabalho”.

FONTE: CQCS | Ivan Netto