Outubro Rosa: prevenção e planejamento financeiro

Seguradora Mongeral Aegon apresenta soluções para doenças graves e oferece autonomia ao segurado.

Dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA) estimam que, até o final de 2018, quase 60 mil novos casos de câncer de mama podem ser diagnosticados no Brasil.

A previsão alarmante do INCA reitera a relevância do Outubro Rosa, movimento que conscientiza a população sobre a importância do diagnóstico precoce da doença e sua prevenção.

A confirmação de uma doença grave traz incertezas e preocupações com o futuro. Por essa razão, o cuidado com a saúde demanda prevenção e, cada vez mais, organização financeira.

Hoje, as mulheres já têm a opção de enfrentar esse momento delicado com mais tranquilidade, a partir de produtos específicos. Há quase 200 anos no mercado, a Mongeral Aegon oferece o Seguro Doenças Graves, cujo diferencial é dar autonomia ao segurado para usar o valor integral contratado a fim de auxiliar o tratamento ou complementar os benefícios que não são cobertos pelo plano de saúde.

Além do câncer de mama, o Seguro Doenças Graves cobre outras enfermidades como vários tipos de Câncer, Alzheimer, AVC, Infarto e Transplante. Podem adquirir esta proteção pessoas entre 16 e 65 anos, e a cobertura é vigente até os 70 anos de idade.

Com um valor acessível, o seguro possui opções a partir de R$ 50, variando conforme a necessidade, perfil e bolso de cada pessoa.

Fonte: Assessoria via Seguro Notícias