Colaboradores da Previsul Seguradora vestem a camisa e apoiam o Outubro Rosa

Ação faz parte da Campanha “Outubro e Novembro + Saudáveis”, que incentiva a prevenção e hábitos saudáveis.

Em todo o mundo, os meses de outubro e novembro são dedicados à conscientização e à prevenção do câncer. A Previsul Seguradora incentiva a qualidade de vida e, durante os dois meses, está desenvolvendo uma série de ações voltadas não apenas à prevenção, mas à saúde e ao bem-estar.

Na última sexta-feira (19), os colaboradores da matriz, em Porto Alegre (RS), das sucursais e dos escritórios demonstraram apoio à causa do Outubro Rosa e usaram uma peça de roupa na cor rosa, para uma foto comemorativa a ação, que faz parte da campanha “Outubro e Novembro + Saudáveis”, criada especialmente em apoio às causas e que aborda os conceitos de + reflexão, + conexão e + atitudes em relação à qualidade de vida e à prevenção de doenças.

Na avaliação da diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, a Previsul é uma empresa que se preocupa com a saúde e bem-estar das pessoas. “Trabalhamos o com cuidado e proteção da vida.

Apoiamos a causa da prevenção e conscientização do câncer e incentivamos hábitos saudáveis e preventivos entre nossos colaboradores, corretores e parceiros. Esta é uma maneira de contribuirmos para um aumento da conscientização, uma vez que os mesmos podem compartilhar este incentivo entre seus familiares e, assim, formar uma forte corrente em prol deste importante tema”, destaca.

Semanalmente, os colaboradores estão recebendo e-mails com dicas de cuidados com a saúde e hábitos saudáveis, visando a conscientização sobre a prevenção do câncer. Além disso, eles ganharam fitas rosas alusivas à campanha, para carregarem a causa “no peito”.

A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com  aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Fonte: Literal Link