Evento de Seguradora debate tendências estratégicas na subscrição de riscos empresariais, inovação e soluções

A Zurich realizou o Zurich Broker Advisory Board, na última quinta-feira (4), no restaurante Fleming’s Prime Steak House & Wine Bar, na capital paulista. O evento tem a finalidade de reunir um grupo de executivos para debater questões estratégicas na subscrição de riscos empresariais, inovação e soluções.

Sierra Signorelli, Global Underwriting Officer da Seguradora, falou sobre as tendências do mercado mundial e estratégia da companhia, que agrega o crescimento em áreas táticas, melhor posicionamento no mercado; investimento em serviços ao cliente, corretor e talentos internos, englobando o empoderamento local dos seus subscritores; o aumento das capacidades tecnológicas fazendo com que haja facilidade de promover mais conhecimento sobre o mercado de atuação da organização; e o investimento na solução de necessidades de clientes para criar operações mais eficazes para mercados futuros.

Também estiveram presentes: Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil; Claudia Dill, CEO da Latam; a Head of Commercial Insurance Latam, Carola Fratini; Glaucia Smithson, Head of Commercial Insurance Brasil; entre outros representantes da companhia.

FONTE: CQCS I Yan Passos